sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Vereador diz que Micarla está “perdida” na Prefeitura

Professor Luís Carlos, que deixou bancada governista, acredita que prefeita precisa mudar equipe de auxiliares.
Luís Carlos deixou a situação e faz duras críticas à prefeita.O vereador Luís Carlos (PMDB) está definitivamente incorporado à oposição à administração de Micarla de Sousa na Câmara Municipal do Natal. Em pronunciamento na tarde desta quarta-feira (28), o parlamentar afirmou que Natal está perdida e que a prefeita precisa rever seu quadro de auxiliares para não sumir como líder política.

O parlamentar acredita que faltou experiência aos administradores do município em ocasiões que culminaram com ações do Ministério Público contra a Prefeitura, quando o Executivo tomou atitudes comprovadamente equivocadas.

“Foi a contratação de uma empresa com o preço nas alturas para uma consultoria, depois modificou o Plano Diretor de Natal através de decreto, depois o caso do motorista que recebeu R$ 200 mil na Fucarte, depois o atraso nos repasses à previdência do que foi recolhidos dos servidores. São vários erros que demonstram que a prefeita precisa melhorar a equipe”, disse o vereador.

No entendimento de Luis Carlos, os erros recorrentes mostram que a equipe de Micarla não teria condições de administrar Natal e, caso não haja mudança, o parlamentar acredita que a carreira política da prefeita ficará apenas neste mandato.“Ou ela muda os auxiliares ou será marcada como uma liderança que surgiu e vai sumir sem fazer uma boa gestão. Não queremos isso, até porque ela é prefeita de todos nós”, afirmou o parlamentar.

Luís Carlos, que foi reeleito pelo PMDB, apoiou Micarla na eleição para prefeita e iniciou o mandato como aliado. Após discussões com o líder da bancada, o vereador decidiu ir para a bancada de oposição.

Quarta-feira, 28/10/2009 às 15h25
Por Júlio Pinheiro
http://www.nominuto.com/noticias/politica/vereador-diz-que-micarla-esta-perdida-na-prefeitura/40819/

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Gostaria de saber quando vocês poderão disponibilizar o restante das aulas de 2009, pois até agora estão apenas a apresentação e as primeiras aulas de geografia. Parabéns pelo programa e pelo ótimo blog, sempre acompanho as aulas. Obrigado.

    ResponderExcluir