sábado, 3 de outubro de 2009

Fiat e Potilândia decidem título da Copa Professor Luís Carlos

Final terá desfile de craques como Rômulo, Gito, Mirabeau, Baíca,José Wilde, Manoel Pacote (o artilheiro de Potilândia) Ivan, Moura, Nito, Ari, Pimenta e outros.

Potilândia e Fiat realizam a final mais esperada dos últimos anos no bairro da zona sul de Natal. As equipes, que desfilam craques como Rômulo, Gito, Mirabeau, José Wilde, Manoel Pacote (o artilheiro de Potilândia) Ivan, Moura, Nito, Ari, Pimenta e tantos outros, entram em campo a partir das 16h para a disputa do título da quinta edição da Copa Professor Luís Carlos de Futebol Máster.

O evento monopoliza as atenções, divididas somente pelos jogos da categorias “novos”, que se realiza simultaneamente, mas que ainda terá pelo menos mais cinco ou seis rodadas até o a grande final. O certo é que neste sábado (3) vai faltar chão no campo de minifutebol do bairro de Potilância, em frente à Viação Borborema.


O vereador, professor Luís Carlos, idealizador e promotor da Copa, além de jogador (ele é zagueiro dos bons da equipe finalista do Fiat), destaca a importância desse evento esportivo que tem como objetivo principal, não a briga pela conquista do título tão somente, mas principalmente promover o reencontro de ex-craques, amigos de sempre no bairro que tem muita tradição pelo amor ao futebol.


O desportista Nonato comanda a equipe do Fiat, enquanto Bezerril é o dirigente comandante do Potilândia. Depois do jogo, após premiação, será realizada um pagode com a devida cerveja e churrasco para todos, que ninguém é de ferro.

Por Edmo Sinedino
http://www.nominuto.com/esporte/futebol/fiat-e-potilandia-decidem-titulo-da-copa-professor-luis-carlos/39308/

Nenhum comentário:

Postar um comentário