sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Esporte

01) Foi realizada a I Copa Vereador Prof. Luis Carlos em Potilândia, sendo entregue a premiação pelo primeiro lugar ao CDF no sábado (28/07). Ao todos participaram dez equipes formadas por atletas de toda Natal.

02) Sábado (18/08) começará o campeonato de Potilândia, restrito apenas aos moradores do bairro, que festejaram a volta de dessas iniciativas, já que há dez anos não havia nenhum incentivo ao esporte naquela comunidade.

“Ocupar nossos jovens com esporte é uma maneira de afastá-los das drogas e estimular novas perspectivas em suas vidas. Não podemos permitir é que saiam para as ruas e se degradem. Educação e esporte são as saídas para a juventude” – explicou Luis Carlos, que também participa e patrocina torneios e equipes em todas as regiões da cidade.

03) Em setembro começa a Copa Quarentão Natal para aqueles que nasceram antes de 1967. Os jogos serão realizados em Potilândia e contarão com a participação de doze equipes. Nos próximos informativos estaremos divulgando os campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário