quinta-feira, 17 de maio de 2012

Audiência discute fiscalização e vistoria de prédios públicos

A manutenção e vistoria dos prédios e obras públicas de Natal foi tema de audiência pública na Câmara Municipal de Natal nesta quinta-feira (17).
Durante a audiência, o propositor da audiência, vereador Professor Luís Carlos (PMDB), apresentou para discussão dois projetos de lei de sua autoria que dispõem sobre o assunto.

O primeiro prevê que seja disponibilizado no site da Prefeitura de Natal um cronograma informando quando foi feita a última manutenção ou vistoria nos prédios e equipamentos públicos da cidade, como escolas, teatros e pontes. Já o outro projeto solicita vistoria periódica dos prédios.

“O objetivo é dar segurança jurídica e técnica para o cidadão que utiliza esses equipamentos públicos e pode estar sujeito a riscos”, destacou o vereador Luis Carlos.

A audiência contou com a participação de representantes do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do RN (CREA-RN), do Sindicato da Indústria da Construção Civil do RN (Sinduscon) e do Sindicato dos Condomínios do Rio Grande do Norte.
fonte: http://www.cmnat.rn.gov.br/noticias/2178/audiencia-discute-fiscalizacao-e-vistoria-de-predios-publicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário