segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ASSEC recebe homenagem pelos 30 anos de atuação no estado


A Câmara Municipal do Natal homenageou nesta sexta-feira(13) a Associação dos Servidores da Caern (ASSEC-RN) pelos seus 30 anos de atuação no estado.

O vereador Luís Carlos (PMDB), propositor da sessão solene, parabenizou a associação por proporcionar lazer e qualidade de vida não só para o servidor, mas também as suas famílias. “Percebemos que há um zelo da associação com relação aos servidores que encontram um espaço para desopilar e fugir do cotidiano”, declara.

O presidente da associação dos servidores da Caern lembrou momentos históricos de pessoas que já passaram pela ASSEC-RN e deixaram suas contribuições, além de ressaltar a importância da parceria com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Para o diretor de comunicação e marketing da ASSEC, João Maria Araújo, são 30 anos de superação e conquistas sempre priorizando o bem estar de seus associados.

Participaram da solenidade o presidente da Caern, engenheiro sanitarista Walter Gasi, o representante da Prefeita Micarla de Souza, Aristotelino Ferreira, funcionários e associados da ASSEC, além dos vereadores Hermano Morais (PMDB), Júlia Arruda (PSB) e George Câmara (PC do B).

Nenhum comentário:

Postar um comentário