sexta-feira, 30 de maio de 2008

Audiência Pública Gastos com propagandas pela Prefeitura do Natal

Vereadores Hermano Morais, prof. Luis Carlos e Renato Dantas

Inicialmente, durante a votação do OGM - Orçamento Geral do Município -, no fim de 2007, o prof. Luis Carlos se retirou por não concordar com a forma como o OGM foi posto em votação, muito mais por não concordar com determinados valores, principalmente o empregado em propaganda. Reafirmou incessantemente seu desgosto em como o dinheiro público tem sido gasto em propaganda em rádios, jornais e TV´s de Natal.

Veja os vídeos da crítica feito pelo vereador Luis Carlos:

Parte 1.

Parte 2.

Luis Carlos chegou, neste ano, a pedir que o prefeito se sensibilizasse e enviasse o orçamento para uma reavaliação da Câmara, que fosse destinado uma parte de tudo que será empregado em propaganda em estrutura, para que as chuvas não agredissem tanto o município, lembrado que a cidade passa por sérios problemas em se tratando das águas que se acumulam nas ruas, de origem pluvial. Pedido não atendido.
O professor não deixou-se vencer pelo tempo que transcorreu desde que a matéria fora votada na Câmara, e hoje, em discussão única, a Câmara aprovou seu requerimento para Audiência Pública destinada a tratar dos gastos da prefeitura com propaganda.

Desde já, toda a população está convidada a participar. A Audiência será transmitida pela TV Câmara, canal 37, ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário