segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Luís Carlos diz que coligação PT, PSB e PMDB prejudicou os três partidos!

O vereador Luís Carlos (PMDB), reeleito para a Câmara Municipal do Natal, analisa que a diminuição das representações do PMDB e PSB, além da saída de todos os parlamentares do PT da Câmara, foi causada pela formação de uma coligação que desagradou a todos os candidatos a vereador.
No entendimento do vereador, todos os partidos foram prejudicados.O PMDB, que tem quatro vereadores em Natal, passará a apenas dois em 2009, enquanto o PSB, que tinha oito parlamentares, tem sete eleitos. O Partido dos Trabalhadores, que também compunha a chapa e tinha Fernando Lucena e Júnior Rodoviário como vereadores, não elegeu nenhum representante.
“Houve uma queda dos votos de legenda nos partidos da coligação, e todos os três foram prejudicados por essa coligação. Mas, na minha opinião, quem mais perdeu foi mesmo o PT, que não levou a Prefeitura e perdeu as vagas na Câmara”, disse.
Apesar de ser do PMDB, Luís Carlos não participou ativamente da campanha de Fátima Bezerra (PT) à Prefeitura, a exemplo de outros vereadores da coligação. O parlamentar ainda não sabe se ocupará a bancada de situação ou oposição a partir de 2009.
“Tenho grande simpatia por Micarla e pelo vice, Paulinho Freire, mas ainda vamos ver como será o nosso posicionamento, depois que discutirmos o que pensamos para a cidade. Se permanecermos na oposição, faremos uma oposição responsável e consciente”, declarou o parlamentar, que junto ao vereador Hermano Morais representará o PMDB na próxima legislatura.
Publicado no nominuto.com, de 06/10/2008, às 16h03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário