terça-feira, 9 de setembro de 2008

Zona Sul e Nossa Senhora da Apresentação na Zona Norte são beneficiadas com saneamento e drenagem!


Desde do início do nosso mandato a preocupação com o saneamento e a drenagem da nossa cidade é uma constância.
Provocamos audiências públicas, aprovamos requerimentos e emendas no orçamento dirigidas neste sentido. Além disso, uma comissão de vereadores conseguiu junto a Bancada Federal e aos Senadores uma emenda coletiva liberando recursos federais para obras em Nossa Senhora da Apresentação e Zona Sul de Natal. Esse trabalho foi realizado junto à comunidade, através de reuniões com a presença dos parlametares que nos representa em Brasilia e segmentos da sociedade.
A Câmara de vereadores aprovou o empréstimo para a liberação dessas verbas para o Executivo e amarrou a utilização deste recurso no saneamento e drenagem de Natal.
Paralelo a essas ações, nosso Gabinete entrou com um Projeto de Lei, em fase final de aprovação na Câmara, que contribuirá com a melhoria da qualidade de água da nossa cidade, além de contribuir com a diminuição da quantidade de água de chuvas lançada nas ruas de Natal, contribuindo desta forma com a diminuição de alagamentos na cidade provocados pelas chuvas.

2 comentários:

  1. Estive na assembleia no dia que Pe. Eugênio recebeu o título, mais estou muito triste em razão dele não esta tendo paciência com nosso querido e amado Pe. PIO. Todos nós que fazemos a paróquia sagrado coração de Jesus não concordamos com o que estão fazendo com Pe. Pio. Um abraço e fica o protesto.

    ResponderExcluir
  2. Aqui vai meu protesto também, mas deixo meu nome

    Jeniffer

    ResponderExcluir