sexta-feira, 19 de setembro de 2008

JOSÉ ALUÍSIO DA JUSTA FEIJÃO É O MAIS NOVO CIDADÃO NATALENSE!


Na manhã desta sexta-feira (19), a Câmara Municipal do Natal concedeu título de Cidadão Natalense ao atleta José Aluísio da Justa Feijão.
A proposição partiu do vereador Luís Carlos (PMDB), e foi aprovada à unanimidade pelo plenário da Casa.
Amigos e autoridades prestigiaram o evento.
Nascido em Sobral, no Ceará, Feijão, como é mais conhecido, chegou a Natal em 1974, quando ingressou no Atheneu e logo deu início à sua brilhante trajetória como atleta e, principalmente, incentivador ao esporte. Desde então, o currículo de conquistas do homenageado só vem crescendo.
Com diversos títulos em competições de arremesso de peso e martelo, Feijão ostenta uma invencibilidade de 25 anos nas competições do SESI.
Pela brilhante trajetória como atleta amador e incentivador do esporte no estado, o vereador Luís Carlos justificou a homenagem.“É uma pessoa que sempre utilizou o esporte aliada à educação como forma de levar os jovens à cidadania. È um exemplo não só como atleta, mas como humano”, disse o vereador.
Representando a governadora do Estado, a secretária de Esportes Magnólia Figueiredo falou sobre a alegria que tinha em participar da solenidade, onde um grande amigo era homenageado. “Feijão é um parceiro muito importante na vida de todos que fazem o esporte”, disse Magnólia.
Agradecendo à iniciativa da Câmara Municipal, José Aluísio Feijão disse que se sentia lisonjeado com a homenagem, também prestada por seus amigos da Caern, onde trabalha, que trouxeram o coral “Som das Águas” para fazer uma apresentação.
Após a solenidade, todos os convidados foram recebidos em um coquetel no pátio interno da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário