sexta-feira, 14 de março de 2008

Quem é o Vereador Prof. Luis Carlos?

O Vereador Prof. Luis Carlos é natural de Apodi e veio ainda jovem a Natal para estudar. Aluno de escola pública, formou-se em Engenharia Elétrica e em Física (ambas na UFRN), assumindo a função de professor em vários colégios de Natal. Foi presidente do Conselho Comunitário de Potilândia e elegeu-se vereador em 2004. O Vereador Prof. Luis Carlos tem como base de seu mandato a educação, o esporte e a preservação do meio ambiente.
Algumas de suas funções na Câmara foram a criação da medalha CHICO MENDES para premiar e incentivar os cidadãos e as empresas que se destacam na preservação do meio ambiente; projeto para proteção de água no subsolo, que proporcionam também que as águas pluviais não causem alagamentos em canais, ruas e praças de Natal; e criação da Comissão de Educação, Cultura e Desporto, visando aprimorar os esforços para melhoria dessas áreas em Natal.
O vereador, que lançou um livro esclarecendo a população sobre as funções da Câmara Municipal e os procedimentos realizados na Casa, é autor também do Projeto de Lei que visa coibir o uso de sacolas plásticas com alto período de decomposição e dos aulões na TV para os vestibulandos, com uma equipe formada por alguns dos melhores professores da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário