segunda-feira, 31 de março de 2008

Luis Carlos prestigia novo conselho comunitário de Nova Cidade

A força de vontade de um pode contagiar toda uma comunidade e fazer a diferença para seu desenvolvimento. Pensando assim, o morador Jorge Luiz Galvão, mais conhecido como "Bonga", decidiu tomar a frente da luta pela melhoria das condições de vida no bairro de Nova Cidade, localizado na zona oeste de Natal, e assumiu a presidência do Conselho Comunitário.

A cerimônia de posse do atual presidente foi realizada no dia 2 deste mês em um comício na rua Interventor Mário Câmara, no mesmo bairro. O recém-eleito assumiu durante seu discurso o compromisso com a comunidade e apesar de compreender que a tarefa de representar seu bairro seja árdua, ele afirma estar disposto demandar esforços para que Nova Cidade a cada dia se torne um bairro melhor para se viver. "Sei das dificuldades que surgirão, mas estou aqui para das o melhor para fazer valer o voto de todos aqueles que acreditam em mim e no meu trabalho". Afirmou.

"Saio desse posto de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido. Sinto que estou passando o cargo para alguém que quer trabalhar. E vou ajudá-lo no que for possível", disse Josemilson Rafael da Silva, conhecido na comunidade como "Mita", o ex-presidente do bairro.
Para o vareador do PMDB, as comunidades precisam de representantes para organizar as solicitações de melhorias e investimentos. "OS conselhos comunitários são de suma importância para a população dos bairros, principalmente os mais carentes, que precisam de representantes que levem os problemas e reivindicações da comunidade aos parlamentares e ao poder público para que as providências possam ser tomadas", explicou Luis Carlos lembrando que foi líder comunitário no bairro de Potilândia, zona sul da capital. "Meu trabalho naquele bairro me motivou a ajudar não só minha comunidade, mas levou a buscar uma forma mais ampla de ajudar as pessoas e por isso cheguei ao cargo de vereador em Natal, concluiu.

"Bonga" venceu a eleição do conselho com 465 votos contra 39 de sua adversária.


Editado de Jornal A Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário