terça-feira, 9 de outubro de 2007

Aulões do professor Luís Carlos já disponíveis na internet


Aulões do professor Luís Carlos, clique na figura para ver os vídeos no youtube.

O vereador professor Luís Carlos, junto com a TV União, na Cabo canal 22, e apoio da câmara municipal de Natal, apresenta todos os domingos aulões a partir das 18:50 às 21:00 horas.
As aulas dos domingos estaram disponíveis na internet no decorer da semana. Já estão disponíveis vários vídeos com aulas ministradas pelos melhores professores de Natal. Os vídeos são armazenados no youtube, lá você verá aula de matemática, português, física, química, inglês, história. Aulas com o conteúdo para o vestibular, com todas as diciplinas serão exibidas até a data do vestibular.

Clique aqui para ver os vídeos.

6 comentários:

  1. Quando é que vão começar os auloes para o vestibular na tv união que vai ser durante a semana?

    ResponderExcluir
  2. PRA CÁ..PRA CÁ...PRA CÁ....;)

    ResponderExcluir
  3. vlw profº Luis Carlos....as questões q vc deu ontem no aulão.foram 4444

    ResponderExcluir
  4. eu baixo suas aulas + nao consigo enxergar muita coisa mesmo assim obrigado
    Cleudson
    Manaus-Am

    ResponderExcluir
  5. cara vc é um ótimo professor.Naquela aula da teoria da Relatividade eu fiquei por dentro de todos os conhecimentos da Física moderna.O que eu mais enxergo em sua facilidade de explicar é sua peculiaridade, sua forma como se expressa.
    PARABÉNS ISSO SÓ MOSTRA QUE VOCÊ FOI UM ALUNO EXEMPLAR EM SEU MUNDO ACADÊMICO.EU VOU FAZER O VESTIBULAR PARA UMA UNIVERSIDADE ESTADUAL A UECE DO CEARÁ E EU VOU TER VC COMO EXEMPLO AO ENGRESSAR, NÃO DEIXE AS CRÍTICA TE LEVAR POR DESENTERESSE SEJA SEMPRE ESSE ÓTIMO PROFESSOR QUE VC É.SOU DE FAMÍLIA POBRE DO INTERIOR, MAS ESTUDO IGUAL UM LOUCO MESMO QUE EU TOME COCA COM CAFÉ ÉMEU ÚLTIMO ANO NO ENSINO MÉDIO

    ResponderExcluir