quinta-feira, 14 de outubro de 2010

AULÕES NA TV UNIÃO 2010



8 comentários:

  1. Professor meu filho, ja te enviei essa dica, tem como colocar no seu blog aas questões que serão discutidas nas aulas da tv aqui no blog pra gente baixar.

    ResponderExcluir
  2. Na próxima semana receberemos o material gerado pela TV UNIÃO e colocaremos aqui, aguardem, houve um pequeno atraso na edição.

    ResponderExcluir
  3. cade as aulas de 2010?

    ResponderExcluir
  4. Próxima semana esperamos começar a publicas as novas aulas, aguardem um pouco mais.

    ResponderExcluir
  5. Professor falo das questãos em word, so pra gente acompanhar e ficar com as questões em mãos na hora da explicação, por exemplo as questão de geografa quase sempre é muito muidas e não dar pra ler na tv. Coloque um poste com essas questões antes das aulas. QUero agradecer ao Senhor pela força que tem me dado esses dias, professor eu numca em todo meu ensino médio vi algumas dessas aulas que estou vendo aqui. Acompanha seus discursos na tv camara, e percebi a sua luta pela educação, estive com o senhor nas aulas no CDF acho que 2008 e desde em tão tenho acompanhado sua luta na camara dos veriadores, estou com o senhor e muito, mais muito mesmo abrigado.

    Estou ligado nas aulas, e queria saber se Fabio de Ingles vai dar aula esse ano.

    João Paulo - Neópolis

    ResponderExcluir
  6. Por favor coloquem essas aulas,pra nós é de grande importância!

    ResponderExcluir
  7. Ei professor não to achando tuas aulas aqui no blog, tem como colocar o link da onde elas estão.
    Se elas ainda não estiverem aqui, o senhor poderia colocar os horários das reprises que ocorrem na tv união.
    Brigadão professor pela atenção e pela sua iniciativa na tv união.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não tem como colocar o calendário das aulas e o material que será discutido? Para acompanhar os aulões sem material, fica difícil!

    ResponderExcluir