terça-feira, 30 de março de 2010

quinta-feira, 18 de março de 2010

Projeto aprovado na CMN institui Dia Municipal do Professor


A Câmara Municipal do Natal aprovou na tarde desta quarta-feira (17) o Projeto de Lei que institui o Dia Municipal do Professor. De autoria do vereador Luis Carlos (PMDB), a proposta determina que a homenagem seja feita todos os dias 15 de outubro. Além disso, todo ano deverá ser realizada uma Sessão Solene na CMN para comemorar a data.

“Com esse projeto, queremos reconhecer o Dia do Professor que já existe, mas, em Natal ainda não é regulamentado. A gente sabe do sacrifício que um professor passa hoje. Mesmo assim, são cidadãos comprometidos e preocupados em formar pessoas de bem”, destacou Luis Carlos.

A iniciativa do vereador foi parabenizada pelo também vereador Júlio Protásio (PSB), que destacou a valorização da carreira do magistério. Além disso, o vereador Hermano Morais (PMDB), que subscreveu o projeto também comentou sobre a aprovação da proposta.

“Para que a educação seja melhor qualificada, o professor precisa ser mais valorizado. E são iniciativas como essa que merecem destaque nesta Casa”, ressaltou Hermano Morais. O Projeto de Lei 328/2009 foi aprovado em segunda discussão e agora segue para sansão junto ao Poder Executivo Municipal.

quinta-feira, 11 de março de 2010

quarta-feira, 10 de março de 2010

quarta-feira, 3 de março de 2010