terça-feira, 10 de julho de 2007

Um pequeno vídeo do Arraiá do Professor com Forró Arretado

Criação do Conselho Municipal de Direitos Humanos

O vereador professor Luís Carlos participa de mais uma ferramenta de proteção aos natalenses através do Projeto de Lei nº 098/2006, instituindo a criação do Conselho Municipal de Direitos Humanos, que promoverá a defesa dos direitos humanos mediante ações preventivas, corretivas e reparadoras.
É o professor Luís Carlos trabalhando por uma cidade mais justa!

Arraiá do Professor: Revivendo as Esmeraldas, Foi um sucesso!

Bandas de Forró e Quadrilhas juninas fizeram a animação do Arraiá do Professor: Revivendo as Esmeraldas.
Banda Forró Arretado da cidade de Apodi-RN.
Várias barracas de comidas típicas foram armadas.


Prof. Vereador Luís Carlos agradecendo aos presentes por vir relambrar um dos maiores arraiás que a cidade de Natal já teve: As Esmeraldas.
O pessoal de toda a Natal compareceu para apreciar o evento.
Os moradores do conjunto potilândia.
Alguns conterrâneos e familiares do Professor Luís Carlos estiveram presentes.
Os amigos dos bairros visinhos.
Muito gente se divertindo em clima de festa junina.



Durante as noites de 06 e 07 de julho Potilândia se agitou com a festa Revivendo a Esmeralda, organizada pelo vereador professor Luís Carlos que reuniu os moradores do conjunto e de todos os cantos de Natal para comemorar nossas tradições nordestinas com muito forró tocado por Trás a Massa, Forró Arretado (Apodi) e Zaínho, além de apresentação das quadrilhas Brilho Matuto (campeã do Festival de Quadrilhas Juninas de Natal, patrocinada pelo vereador professor Luís Carlos) e Arroxonó!
Luís Carlos agradeceu a presença de todos, incluindo o Senador Garibaldi Alves e o Presidente da Câmara Municipal do Natal, Dikson Nasser, que prestigiaram o evento. Esse foi apenas um dos cerca de quarenta arraiás que o vereador promoveu em quase todos os bairros de Natal.

Parabéns a Quadrilha junina Brilho Matuto

O vereador professor Luís Carlos parabeniza a todos os que fazem a quadrilha junina BRILHO MATUTO pela participação no Festival de Quadrilhas Juninas de Natal, onde ganhou o primeiro lugar do estilo TRADICIONAL.
A BRILHO MATUTO é uma das quadrilhas patrocinadas por Luís Carlos, que apóia também cerca de cinqüenta arraiás em toda a cidade de Natal, promovendo e divulgando a cultura junina.