segunda-feira, 18 de junho de 2007

Vereador Prof. Luís Carlos promove audiência sobre o trânsito de Natal

Vereador prof. Luís Carlos em audiência sobre os problemas do transito em Natal.

Preocupada em debater sobre os problemas que o trânsito de Natal vem enfrentando, a Câmara Municipal do Natal, atendendo à solicitação do vereador Luís Carlos (sem partido), promoveu, na manhã dessa quarta-feira (13), uma Audiência Pública reunindo órgãos ligados ao trânsito em Natal.

Problemas com as novas obras realizadas em avenidas da cidade, transtornos causados por chuvas e ausência de passarelas foram alguns dos pontos mais debatidos durante a reunião. A população, que também esteve presente no plenário Érico Hackradt, teve o espaço necessário para fazer suas reivindicações aos órgãos competentes que participavam do debate.

“O povo solicita mudanças na situação do trânsito em Natal, e o nosso gabinete teve a iniciativa de promover a audiência para que a população possa ficar por dentro de tudo o que está sendo realizado para a melhoria do trânsito da cidade”, disse o vereador Luís Carlos (sem partido), explicando que a proposição se deu devido a inúmeros pedidos enviados ao seu gabinete pela população.

O técnico do departamento de planejamento da STTU, Walter Pedro, louvou a atitude da CMN em promover essa discussão, acreditando que a interação entre o lesgislativo, o executivo e a população trará bons resultados no trabalho desenvolvido pela secretaria na melhoria do fluxo e segurança do trânsito na capital. “Ao longo de dez anos estamos desenvolvendo projetos para a melhoria do tráfego de veículos em Natal, e agora estamos tendo a oportunidade de implementá-los. Recebendo sugestões e críticas construtivas da população, o nosso trabalho será melhor executado”, explicou Walter Pedro.

Estiveram presentes a reunião, ainda, os vereadores Salatiel de Souza (sem partido) e Hermano Morais (PMDB), além da população e representantes de órgãos ligados aos estudos do trânsito em Natal.

Foto: Elpídio Júnior, Julio Pinheiro - repórter.