Mostrando postagens com marcador gasto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gasto. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Convite para Audiência Pública sobre gastos público em propaganda

O vereador professor Luis Carlos reforçou o convite para a audiência pública que ocorrerá próxima semana, onde os principais pontos a serem discutido é "se esse absurdo que está sendo gasto é permitido, e se for, se pelo menos está sendo gasto da forma como foi proposta".

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Vereador quer debater os gastos com a propaganda e publicidade oficial de Natal

Proposta é de autoria do vereador Luis Carlos, sendo que, na sessão ordinária realizada na quinta-feira passada a audiência pública foi marcada para o dia 10/06
Na sessão ordinária dessa quinta-feira (29) o destaque foi para o requerimento de número 1003/08 de autoria do vereador Luis Carlos (PMDB), que solicita a realização de uma Audiência Pública no próximo dia 10 de junho para discutir os gastos com propaganda pela Prefeitura do Natal. De acordo com o parlamentar, a proposta do debate se deve aos mais de 8 milhões destinados à propaganda previstos no orçamento deste ano.
O vereador Luis Carlos ressaltou ainda que a fiscalização dos destinos dos recursos públicos é uma das funções dos parlamentares eleitos pelo voto popular.

Fonte: Jornal de Natal

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Vereador quer debater gastos com propaganda do município

Na sessão ordinária dessa quinta-feira (29) o destaque foi para o requerimento de número 1003/08 de autoria do vereador Luís Carlos (PMDB), que solicita a realização de uma Audiência Pública no próximo dia 10 de junho para discutir os gastos com propaganda pela Prefeitura do Natal. De acordo com o parlamentar, a proposta do debate se deve aos mais de R$ 8 milhões destinados à propaganda previstos no orçamento deste ano.

O vereador Luís Carlos ressaltou ainda que a fiscalização dos destinos dos recursos públicos é uma das funções dos parlamentares eleitos pelo voto popular.

Fonte: Câmara do Natal.

Audiência Pública Gastos com propagandas pela Prefeitura do Natal

Vereadores Hermano Morais, prof. Luis Carlos e Renato Dantas

Inicialmente, durante a votação do OGM - Orçamento Geral do Município -, no fim de 2007, o prof. Luis Carlos se retirou por não concordar com a forma como o OGM foi posto em votação, muito mais por não concordar com determinados valores, principalmente o empregado em propaganda. Reafirmou incessantemente seu desgosto em como o dinheiro público tem sido gasto em propaganda em rádios, jornais e TV´s de Natal.

Veja os vídeos da crítica feito pelo vereador Luis Carlos:

Parte 1.

Parte 2.

Luis Carlos chegou, neste ano, a pedir que o prefeito se sensibilizasse e enviasse o orçamento para uma reavaliação da Câmara, que fosse destinado uma parte de tudo que será empregado em propaganda em estrutura, para que as chuvas não agredissem tanto o município, lembrado que a cidade passa por sérios problemas em se tratando das águas que se acumulam nas ruas, de origem pluvial. Pedido não atendido.
O professor não deixou-se vencer pelo tempo que transcorreu desde que a matéria fora votada na Câmara, e hoje, em discussão única, a Câmara aprovou seu requerimento para Audiência Pública destinada a tratar dos gastos da prefeitura com propaganda.

Desde já, toda a população está convidada a participar. A Audiência será transmitida pela TV Câmara, canal 37, ao vivo.